domingo, 2 de janeiro de 2011

Download Livro e E-book A Batalha do Apocalipse - Grátis!!

Ajude a manter o blog clicando em um anúncio, não levará mais que 5 segundos e você estará me ajudando a continuar a postar, te ajudando também! ^^

Nome do Autor: Eduardo Spohr 
Nº de páginas: 586 
Idioma: Português 



Um presente do TecnolComs para quem gosta de uma boa história, cheia de fantasia, suspense, romance, ação, misticismo e muito mais!!


Leia um trecho do livro antes de baixar...


Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense. 




1 comentários:

Anônimo disse...

os links tão off

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger