sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tire Suas Dúvidas sobre celulares aqui!!

Ajude a manter o blog clicando em um anúncio, não levará mais que 5 segundos e você estará me ajudando a continuar a postar, te ajudando também! ^^


Todas as Dúvidas sobre celulares das marcas e sistemas operacionais citados, serão respondidas detalhadamente!!
-->

Para uma solução mais rápida, peço que enviem um e-mail com suas duvidas ou pedidos para 

GEYZONX@HOTMAIL.COM

Isto facilitará a resposta e a rápida visualização. Obrigado!


MANDE-NOS SUAS DÚVIDAS, PEDIDOS OU SUGESTÕES PARA O E-MAIL ACIMA.
 ESTAREI RESPONDENDO ASSIM QUE POSSÍVEL!

27 comentários:

Unknown disse...

Tem como baixar do computador jogos para q5 mobile gratis

Unknown disse...

Memoria insuficiente no celular huawei g6620... não consigo enviar mensagem.?

Geyzon BLKA7X disse...

d.o.u.g.l.a.s., utilize o cabo usb.

Geyzon BLKA7X disse...

Núbia, já tentou apagar as mensagens remanescentes?

Unknown disse...

Quero um telefone que possa instalar o whatsapp e esse aplicativos de conversa, o que o aparelho precisa ter? não tenho muita grana quais as marcas mais acessíveis?

Anônimo disse...

Olá, eu gostaria de saber como faço para ativar o 3G do meu aparelho( xPeria U da Sony Ericson)! Obrigado

Unknown disse...

gente eu to com um nokia 5310 xpressmusic eu esqueci a senha de desbloqueio dele, ele descarregou e desligou, agora quando eu ligo ele pede a senha e eu naum me lembro :// oq façoo????? help-me pleaseeee?? :(

Anônimo disse...

to com um celular que esta bloquiado com o bloquei dele mesmo é um sansung E2210L alguem pode me ajudar ja reset e nada obrigado

Anônimo disse...

não consigo abrir o jogo fazenda verde no meu samsung gt-c3222,quando tento abrir aparece arquivo JAR é superior ao tamanho máximo o que eu faço.Obrigado!

Unknown disse...

Seu aparelho tem pouca memöria interna. Sugiro que instale o jogo na memória externa.

Davi Bigneli disse...

Tenho um Galaxy Player 4.2 e emprestei para meu amigo que ficou tentando varias vezes a senha até bloquear, eu esqueci meu email e minha senha do Google, como eu faço para restaura? Tentei através do Sansung Kies mas não conectou por causa da configuração.

gtagian disse...

Como que ponho Andoid no meu nokia 701

Anônimo disse...

Olá meu BlackBerry está totalmente bloqueado...Teclado etc...Já fiz de tudo para tentar desbloquear ele...Oque eu faço?

Unknown disse...

Qual o modelo do BB?

Unknown disse...

bom dia! poderiam me fornecer o SMART CLIP MOTO por favor?
e-mail: rosimar.costalima@hotmail.com

obrigado

Unknown disse...

Sei que pode esta saindo um pouco do foco mais não sei mais o que fazer
quebrou meu cartão sd no meio e tenho muitas coisas que preciso recuperar tem como ?????
se poder responder pelo meu e-mail por favor (priscilabarros87@gmail.com)

Geyzon BLK² disse...

Impossível, Priscila =/

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de saber como instalr o SO Android no meu Nokia E5-00.

Att.

Anônimo disse...

meu celular samsung gt c3222 não ta pegando jogo eu coloquei o codigo para aumenta a capacidade do jogo e fui instala e aparece baixar jar invalidos

Valcant disse...

Como consigo e-instalar o sistema operacional do meu MP's

Unknown disse...

o celular sony ericsson vivaz u5 inicia sem o chip?

Geyzon BLK² disse...

Duvidas a partir deste dia serão respondidas no mesmo dia.

Para uma solução mais rápida, peço que enviem um e-mail com suas duvidas ou pedidos para GEYZONX@HOTMAIL.COM

Isto facilitará a resposta e a rápida visualização. Obrigado!

Anônimo disse...

qual o melhor modelo de celular para customizar q vcs já encontraram?
se possível poste no mural do meu Facebook pls
Thiago Watanabe (foto de um japonês pensando)
londrina, Brasil

Geyzon BLK² disse...

Depende do tipo de customização...

Seja mais específico, tipo: Rom's, Temas, Carcaças, Plotagem...

[Closer] disse...

Olá estou a procura de alguem que me possa ajudar .. tenho um celular com a operado vivo e vou viajar mais não pretendo levar o celular e gostaria de saber se ao menos tem como eu ver as mensagem que me mandaram via internet ..
Obrigado

Geyzon BLK² disse...

[Closer], não é possível fazer o que você está querendo...

Penha disse...

Meu aparelho é Huawei g6620. Não estou conseguindo tirar fotos, nem utilizar nada, pois aparece a mensagem: Memória insuficiente. O que faço?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger