segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nexus One - Google

Ajude a manter o blog clicando em um anúncio, não levará mais que 5 segundos e você estará me ajudando a continuar a postar, te ajudando também! ^^



Conheça um pouco do Nexus One

Os executivos da Google o chamam de “superphone”. Ele é fruto de uma parceria com a HTC, que já lançou seis celulares com o Android e lança agora o que promete ser o ápice da parceria entre Google e HTC.

Ele é o enésimo smartphone com sistema operacional Android. Seu design não é nada de outro mundo. Por que então o Nexus One merece tanta atenção (e tantos elogios)? Ser o primeiro smartphone com a marca Google já é um motivo, mas a ótima performance e o acabamento primoroso justificam o entusiasmo em torno do aparelho.

A integração entre o hardware da HTC e o sistema do Google está afinada. O melhor exemplo da sintonia é o recurso de comandos de voz para preencher campos. A captura e o processamento das frases são rápidos e funcionam de forma competente (apenas em inglês, por enquanto). Além disso, em cada tarefa é possível notar uma elegância difícil de encontrar em qualquer outro aparelho, incluindo aí o até então imbatível iPhone.

Mais do que tudo isso, o smartphone consegue a proeza de colocar um sistema intuitivo e bonito, cheio de novidades como galeria de fotos em terceira dimensão, num aparelho com desempenho impressionante. Ele chega a assustar de tão rápido ao realizar tarefas como girar a tela usando o sensor de posição ou mesmo deslizar com o dedo pelos menus.

Peter Chou, CEO da HTC, revela o aparelho que possui tela AMOLED de 3,7 polegadas, além de afirmar que o Nexus One possui processador Snapdragon de 1 GHz, sendo o mais “poderoso” da categoria. Possui sensores de luz e aproximação, para facilitar a visualização das informações. O Nexus One também tem bússola, GPS, indicador LED para novas mensagens e acelerômetro entre várias outras funcionalidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger