quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sony lança aplicativo da rede do PlayStation para iPhone e Android

Ajude a manter o blog clicando em um anúncio, não levará mais que 5 segundos e você estará me ajudando a continuar a postar, te ajudando também! ^^

A Sony irá lançar no mercado europeu um aplicativo para iPhone e para os smartphones Android um aplicativo que irá conectar os usuários às suas contas da PlayStation Network, a rede do console PlayStation 3.
O aplicativo, chamado de "The Official PlayStation App", é compatível com os iOS 4.0 e Android 1.6. Ele permite que os jogadores acessem as informações dos Troféus conquistados nos jogos, saibam quais amigos estão on-line e ver quais são os novos títulos presentes na loja virtual. Também será possível compartilhar notícias do blog oficial do PlayStation por meio do Facebook, do Twitter ou por e-mail.
A primeira versão do aplicativo está disponível no Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Holanda e Itália. Outros países europeus serão adicionados em outras versões do app, que também poderá receber funções adicionais. Não há previsão para que o aplicativo chegue em outros continentes.
17/12/2010 14h30 - Atualizado em 17/12/2010 14h30
Do G1, em São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger