sábado, 11 de dezembro de 2010

3G no MONTE EVEREST? Sim! não é fake...

Ajude a manter o blog clicando em um anúncio, não levará mais que 5 segundos e você estará me ajudando a continuar a postar, te ajudando também! ^^

   Se perguntarmos para qualquer alpinista qual é o seu sonho de escalada, provavelmente o nome do Monte Everest irá aparecer. E agora há mais um motivo para ficar tranqüilo nesta empreitada. É que a Ncell, operadora do Nepal e filial do consórcio de telecomunicações sueco-finlandês TeliaSonera, anunciou que colocou em funcionamento uma antena na planície de Gorakhsep, pé do pico mais alto da Terra, região em que localiza o Monte Everest, e em outros oito locais da região. A mais baixa delas está situada a 2.870 metros de altitude.




   Cerca de 100 montanhistas se aventuram a cada ano para subir no topo do monte Everest, a 8.484 metros de altitude, e centenas deles praticam o esporte na região, muitos dos quais eram obrigados até agora a usar serviços de comunicação via satélite. Agora com o serviço de telefonia 3G, podemos especular que ficará mais seguro e mais ágil, até em casos de acidentes, que nem sempre são agradáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger